RODEIO REPRESENTADA NA 23ª MARCHA DOS PREFEITOS A BRASÍLIA

O Prefeito de Rodeio Valcir Ferrari participou da XXIII Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), contou com as presenças do presidente Jair Bolsonaro e dos presidentes da Câmara do Deputado, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, além de ministros e deputados.

O prefeito faz parte de uma comitiva de prefeitos da Associação dos Municípios do Vale Europeu, AMVE, no encontro que reúne mais de 7 mil prefeitos e vereadores do país.

Dentre as pautas prioritárias dos prefeitos brasileiros está Lei das Associações, limites de pessoal, ressarcimento de renúncia do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), redução da alíquota do Regime Geral de Previdência Social, Reforma Tributária e participação dos municípios nas decisões de implementação de responsabilidade fiscal e uniformização de procedimentos.

Valcir também aproveitou a viagem e realizou agenda para buscar e liberar recursos para futuros projetos em Rodeio.