FERIADO E FINAL DE SEMANA TEVE MUTIRÃO DE PAIS NA CRECHE IRMÃ COLOMBA E ALMA GADOTTI STOLF

A parceria entre os pais das Creches Irmã Colomba do Centro e Alma Gadotti Stolf do Bairro Rodeio 32 e a prefeitura tem sido fundamental para melhorar a segurança dessas instituições de ensino. Nessa parceria, a prefeitura fornece todo o material necessário e os pais doam a mão de obra, tornando possível realizar as melhorias necessárias sem a necessidade de esperar pelo processo licitatório.

É importante destacar que a parceria entre pais e prefeitura não só beneficia as creches, mas também demonstra a importância da participação da comunidade na gestão pública. Quando a sociedade se une em prol de uma causa, é possível alcançar resultados expressivos e melhorar a qualidade de vida da população.

A parceria entre os pais das Creches Irmã Colomba do Centro e Alma Gadotti Stolf do Bairro Rodeio 32 e a prefeitura é um exemplo de como a união da comunidade pode ser uma poderosa ferramenta para solucionar problemas e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Que iniciativas como essa se multipliquem, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.
Juntos somos mais fortes!