PREFEITURA DE RODEIO REALIZA ENTREGA DOS KITS DE MATERIAIS ESCOLARES

Com o início do ano Letivo de 2022 nesta segunda-feira (07/02) a Prefeitura de Rodeio através de sua Secretaria de Educação, realizou a entrega dos “kit´s de materiais escolares” para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Ao todos, serão distribuídos aproximadamente1.500 kits de materiais escolares gratuitamente para os alunos da Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais. Foram investidos aproximadamente 400 mil reais.

A composição dos kits de materiais escolares variam em função dos níveis de ensino da educação para os quais são destinados.

Uma educação transformadora somente é possível com prioridade e investimentos, e esta ação visa trazer economia aos orçamentos das famílias e oportunizará acesso igual a materiais escolares de qualidade para todos.