ATUALIZAÇÃO DO PLANO DIRETOR E DEMAIS LEIS MUNICIPAIS

Na tarde desta quarta-feira (26/01) foi realizada a primeira reunião para a atualização do Plano Diretor do Município de Rodeio.

O Plano Diretor é composto por um conjunto de leis que disciplinam e definem os critérios de como a cidade poderá crescer. A atualização será desenvolvida por meio do Instituto FURB e do Núcleo de Estudos Urbanos e Regionais (NEUR) da FURB.

“É fazendo a revisão do plano diretor que conseguiremos alcançar as necessidades do nosso cidadão, e como uma instituição como a FURB, com a credibilidade que a FURB tem nesse segmento, com certeza estaremos atendendo todas as demandas da nossa população, fazendo com nossa cidade se desenvolva de uma forma controlada e para que não tenhamos problemas futuros. Tenho certeza que a parceria trará bons frutos”, destacou o Prefeito Valcir Ferrari.