VICE-PREFEITO AIRTON SOUZA ASSUME A PREFEITURA

O vice-prefeito Airton Souza assume a prefeitura até o dia 15 de janeiro de 2022. A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu na manhã desta quarta-feira, 15/12, no gabinete.

Durante a transmissão de cargo, O Prefeito Valcir Ferrari falou que deposita toda a confiança no vice-prefeito. “Tenho certeza que Rodeio está em boas mãos, Airton esta preparado e tem todas as condições de representar Rodeio durante o período em que estarei em férias , disse.

Ao assumir a prefeitura, Airton agradeceu a oportunidade e enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo, dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, e que, segundo ele, é realizado com competência, transparência e muita vontade.