CARNÊS DO IPTU 2023 SERÃO DISPONIBILIZADOS 100% ONLINE

A Prefeitura de Rodeio informa que a partir deste ano os carnes do IPTU não serão MAIS impressos e nem distribuídos.

O carnê do IPTU está ON.

Você poderá acessar através do site: www.rodeio.sc.gov.br ou solicitar via whatsapp adicionando o número: 3384-0161 e fazendo a solicitação.

Caso prefira retirar presencialmente seu boleto, você deverá comparecer na Prefeitura no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h de segunda à quinta. Na Sexta o Horário é das 7h30min às 11h30min.

Dúvidas e esclarecimentos o contribuinte pode ligar no 3384-0161 ramais: 8013, 8015, 8027 ou comparecer no setor de IPTU da Prefeitura.

INFORMAÇÃO SOBRE A TAXA DA COLETA DO “LIXO”

A Taxa de coleta de resíduos sólidos urbanos, será lançada e cobrada juntamente com o IPTU, porém, seus valores serão desmembrados do boleto (Carnê)

No perímetro rural, onde não há cobrança do IPTU, será emitido uma fatura própria para cobrança da taxa e o proprietário deverá solicitada
através do site: www.rodeio.sc.gov.br ou solicitar via whatsapp adicionando o número: 3384-0161, ou presencialmente na Prefeitura.

DESCONTO

Neste ano, o IPTU de Rodeio poderá ser pago com 15% de desconto para os proprietários que fizerem o pagamento até o dia 15/05/2023. Lembrando que o desconto não incide na taxa de coleta de resíduos.
O contribuinte poderá também optar pelo parcelamento em até 6 vezes.

Faça sua parte! Este ano o IPTU é muito importante para a reconstrução da Nossa Bella Città!