IX FEIRA MUNICIPAL DE MATEMÁTICA É SUCESSO

Na sexta-feira, 11, a Prefeitura de Rodeio através de sua Secretaria de Educação realizou a IX Feira Municipal de Matemática.

O evento contou com a presença de alunos da rede municipal e estadual de ensino, tendo como foco trabalhos voltados à disciplina de matemática – com temática geral.

Os alunos dos educandários de ambas as esferas foram convidados a prestigiar a IX Feira, que contou com a presença de autoridades da cidade e região além da visita especial do grupo de Futebol Americano Timboense, T-Rex.

Foram, ao todo, 16 equipes que concorreram à colocação para participar da Etapa Regional. Para avaliação dos trabalhos, foram convidados 25 avaliadores da região sem qualquer ligação com os alunos, professores ou diretores. Do total, 10 projetos foram selecionados para representar a cidade a nível regional.

Durante o evento aconteceu também a Solenidade de Premiação dos alunos vencedores do Concurso Vale Muito – Maravilhas do Vale Europeu através do projeto Poetizando Meu Vale: A Cultura do Vale Europeu Catarinense. Os pequenos receberam um certificado, medalha e cesta com produtos rodeenses.

Parabéns a Valenthine Bona – Escola Benjamin Gallotti, Gabryela Tobias – Escola Luigia M. V. Ferrari e Arthur Schiochet – Escola São Francisco.