MEIOS DE HOSPEDAGEM MUNICIPAIS PARTICIPAM DA CAPACITAÇÃO DE QUALIDADE NO TURISMO

A Prefeitura de Rodeio, através de sua Diretoria de Cultura e Turismo em parceria com o Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI, ofertou aos meios de hospedagens municipais uma capacitação de Qualidade no Turismo.

A ação aconteceu ontem, 16 de agosto, na sede do CIMVI, em Timbó. Estiveram presentes os proprietários das hospedarias que participam do programa Certificação dos Meios de Hospedagem, proposto pelo Consórcio em parceria com as Prefeituras e SENAC.

O programa tem como objetivo aprimorar e garantir que os serviços prestados aos turistas sejam seguros e eficientes, visando potencializar o atendimento do segmento no Vale Europeu Catarinense. Além disso, são trabalhadas questões de sustentabilidade – uma grande preocupação do município de Rodeio e de toda a região.

Da cidade, no ano de 2023, estão participando as hospedagens Vô Toninho Hospedaria, Cabana Berghaus, Sítio Acqua Santa e Hospedaria Nono Valério.

Todos os anos abrem novas vagas para participar do projeto e garantir um excelente atendimento aos clientes.