PREFEITURA DE RODEIO ENTREGA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CRECHE IRMÃ COLOMBA

A Prefeitura de Rodeio através de sua Secretaria Municipal de Educação realizou oficialmente a entrega da Obra de Reforma e Ampliação da Creche Irmã Colomba do Centro.

Além da reforma que contou com pintura interna e externa, melhorias na acessibilidade para os pais deixarem seus filhos com estacionamento adequado, reforma das salas de aula com colocação de piso laminado, reforma da cozinha e refeitório, construção de nova sala e novos banheiros.

O Prefeito Valcir Ferrari, no uso da palavra falou das importantes melhorias que estão sendo realizadas em todas as creches, informou que já esta em andamento um projeto para ampliação do número de vagas e confirmou que a Creche Irmã Colomba juntamente com a Escola Santo Antônio serão os primeiros educandários que receberão os aparelhos de reconhecimento facial, para melhorar ainda mais a segurança nos educandários.