PREFEITURA DE RODEIO CONCEDE AUMENTO DE 10,16% NO SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Na manhã desta quinta-feira (20/01), por meio de Reunião Virtual, o Prefeito de Rodeio Valcir Ferrari e o Secretário de Finanças Denilson Luiz Fruet juntamente com a direção do Siseti – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Timbó e Região – que tem Rodeio em sua base territorial, trataram sobre a Campanha Salarial do funcionalismo da cidade. Participaram da reunião o presidente do Siseti, Renato Brandes, o vice Alan Mengarda, a diretora sindical Marilete Pisa Poffo representando a categoria.

Sendo assim ficou deicidido que todos os funcionários públicos de Rodeio irão receber um reajuste de 10,16% nos salários, representando a recomposição da inflação medida pelo INPC em 2021.

Também será concedido um aumento de R$120,00 reais no Vale Alimentação, um aumento de 67% o que eleva o valor de R$180,00 para R$300,00 por mês para servidores com 40 horas semanais.

Além destes aumentos, o prefeito Valcir Ferrari se comprometeu ainda em pagar abono ao magistério do 1%, que não foi aplicado em folha de pagamento com recursos do Fundeb no ano de 2021, caso o Tribunal de Contas do Estado libere.

É a Prefeitura de Rodeio valorizando cada vez mais os servidores públicos do município.