ENTREGUE A OBRA DE REFORMA DA QUADRA ESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL NOVA BRASÍLIA

Na tarde desta terça-feira (22/03), foi realizada uma cerimônia para celebrar a entrega da reforma da Quadra Esportiva da Escola Nova Brasília, que recebeu nova iluminação, portões e muros para maior segurança, bem como reforma da quadra e estrutura.

Foram investidos aproximadamente 280 mil reais, 100 mil através de emenda parlamentar do Deputado Rodrigo Minotto (PDT) e 180 mil de recursos próprios da Prefeitura de Rodeio.

A cerimônia contou com o prestígio de grande público, além da presença de autoridades locais, como secretários municipais, assessores, vereadores, diretores e professores da rede municipal.

O Ponto alto foi uma homenagem aos destaques do município na área esportiva por levarem o nome de Rodeio para fora do município.