NESTE SÁBADO TEM PÁSCOA NA CIDADE!

A Prefeitura de Rodeio convida toda comunidade para participar do evento de Páscoa “TEM PÁSCOA NA CIDADE” juntamente com o Calçadão da Barão e Mercadin Bella Città.

Será neste sábado dia 09 de abril com início às 15h, na Rua Barão do Rio Branco, em frente a Prefeitura.

– Seguindo os moldes do “Mercadin di Nadal” o “Mercadin Bella Città” irá contar com uma feira de produtos da cidade e região, praça de alimentação diversificada e parque gratuito para as crianças.
– Haverá apresentações culturais com o Gruppo Stella Alpina de Indaial e o Grupo de Dança da Casa de Cultura de Ascurra.
– A música ao vivo estará garantida com Guga Tomio e Armando Rocha.
– Tenda Cultural que contará com diversos livros de escritores da cidade e exposição de fotos (antigas) das famílias rodeenses.
– Feira de Adoção de Cães e Gatos
– Presença confirmada de Gustavo e Lauro do Indavírus.
– E é claro, o Coelho da Páscoa!

Em caso de mau tempo, o evento será transferido para a Vila Italiana