SECRETARIA DE SAÚDE IMPLEMENTA CAIXAS PARA RECEBER SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES NAS UNIDADES DE SAÚDE

A Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde – OUVSUS é o setor responsável por receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais manifestações dos cidadãos quanto aos serviços e atendimentos prestados pelo SUS, e tem como objetivo principal garantir e ampliar o acesso do cidadão na busca efetiva de seus direitos.

A Prefeitura de Rodeio vai mais além e através de sua Secretaria de Saúde disponibilizou para todos os usuários o serviço de Ouvidoria através de ligação telefônica, site, e disponibilizou em todas
as Unidades de Saúde as caixas de sugestões ou reclamações.

A responsabilidade para receber e processar todas as sugestões e reclamações das caixas é de responsabilidade do Conselho Municipal de Saúde que darão encaminhamento aos setores envolvidos.
As reuniões do Conselho Municipal de Saúde são realizadas sempre na última segunda-feira de cada mês, com início às 8h30h na sede da Prefeitura.

Participe, deixe sua Sugestão ou Reclamação, sua opinião é muito importante para nós.