PREFEITURA PROMOVE REUNIÃO SOBRE O PROGRAMA RECOMEÇA SC NESTA QUINTA-FEIRA (16/02)

A Prefeitura de Rodeio através da Sala do Empreendedor, em parceria com instituições financeiras, promovem nesta quinta-feira uma reunião para apresentar e sanar dúvidas sobre o Programa Recomeça SC.

O Recomeça SC é uma linha de crédito que objetiva estimular a rápida reconstrução e recuperação dos empreendimentos produtivos diretamente afetados por desastres naturais, catástrofes climáticas e situações correlatas, localizados em municípios catarinenses em Situação de Emergência (SE) ou Estado de Calamidade Pública (ECP), devidamente reconhecidos pela Defesa Civil.

Poderão aderir Microempresas, empresas de pequeno e médio portes diretamente atingidas pela enxurrada do dia 17/01 e devidamente cadastradas na Prefeitura.

VALOR FINANCIÁVEL

São permitidas operações mínimas de R$ 20 mil e máximas de R$ 200 mil, por cliente.

JUROS

O juro é composto por SELIC + 6% a.a. O Governo do Estado de SC irá subsidiar metade do valor correspondente aos juros, desde que os pagamentos sejam mantidos em dia pelo cliente.

PRAZOS

O prazo total para pagamento é de 48 meses, inclusos até 12 meses de carência. Durante a carência, a cada três meses são pagos os valores correspondentes aos juros.

Se interessou? Participe da reunião nesta quinta-feira (16/02) no Centro Cultural Ivanir Alberto Scoz às 19h e tire todas as suas dúvidas!