PREFEITURA REALIZA ENTREGA SIMBÓLICA DA “NOVA” CRECHE IRMÃ COLOMBA

A Prefeitura de Rodeio através da Secretaria de Educação, realizou neste sábado (18/03) uma ação simbólica de entrega da “Nova” Creche Irmã Colomba para os pais e alunos.

Exemplo de União e força, a reconstrução em tempo recorde da Creche se tornou exemplo para a reconstrução da nossa cidade.

Estiveram presentes o Prefeito Valcir Ferrari, o vice Airton Souza, a Secretária de Educação Marcia Esser Stolf, equipe da SEMED, Secretários e diretores, pais e alunos da Creche.

“Assim como a Creche Irmã Colomba, estamos trabalhando para reconstruir toda a cidade” afirma o prefeito Valcir Ferrari.

A creche foi totalmente destruída e em questão de dias, foi totalmente reconstruída com a ajuda da comunidade. Isso mostra a força do povo rodeense que com resiliência arregaça as mangas e faz acontecer.

Parabéns para todos os envolvidos e VIVA A CRECHE IRMÃ COLOMBA!