RODEIO PRESENTE NA 24ª MARCHA DOS PREFEITOS A BRASÍLIA

O Prefeito de Rodeio Valcir Ferrari participou da XXIV Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em parceria com as entidades estaduais e regionais, a Marcha contou com mais de 10 mil inscritos. Neste ano com o tema “Pacto federativo, um olhar para o futuro, o evento reforça o pedido por diálogo com governos federal e estadual para a solução de problemas pertinentes aos municípios.

Neste ano, a comitiva da Amve, foi composta pela prefeita de Benedito Novo, Arrabel Murara e prefeitos de Ascurra, Arão Josino, Doutor Pedrinho, Hartwig Persuhn; Gaspar, Kleber Wan-Dall; Guabiruba, Valmir Zirke; Indaial, André Luiz Moser; Pomerode, Ercio Kriek; Rodeio, Valcir Ferrari; os vice-prefeitos de Guabiruba, Cledson Kormann e Timbó, Guilherme Voigt Junior.

O Prefeito Valcir também aproveitou a oportunidade e esteve na Secretaria Nacional da Defesa Civil para verificar como esta o andamento da liberação de recursos para o reestabelecimento da Cidade causados pela enxurrada de Janeiro, onde inclusive recebeu elogios dos técnicos pelo Plano de Trabalho apresentado. Também visitou Deputados a fim de buscar e liberar recursos para futuros projetos em Rodeio.

O Nosso CIMVI (O Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí) também esteve no evento, apresentando o projeto “Parque Girassol” em uma “Arena”, como eram chamados os locais temáticos do evento, o qual foi bastante elogiado pelos prefeitos, Valcir, atual presidente do CIMVI foi prestigiado.