AMISTOSOS E COMPETIÇÕES MARCAM A SEMANA DOS ATLETAS DAS ESCOLINHAS DA DME

A Prefeitura de Rodeio através de sua Diretoria de Esportes oferece diversas atividades esportivas no contraturno escolar para que nossas crianças possam complementar seus estudos praticando um esporte saudável.
São eles:

KARATÊ (CENTRO E RODEIO 12)

JIU JITSO (CENTRO)

JUDO (CENTRO)

GINÁSTICA RITMICA DESPORTIVA (CENTRO)

PATINAÇÃO ARTÍSTICA (CENTRO)

VÔLEI DE PRAIA (CENTRO)

VÔLEI DE QUADRA (CENTRO)

FUTSAL (CENTRO E RODEIO 12)

FUTEBOL DE CAMPO (RODEIO 32)

Interessados em participar basta entrar em contato com a Diretoria de Esportes pelo telefone 3384-1741

Ontem em Rodeio, foi realizado um amistoso na categoria Sub 15 em Rodeio no ginásio do centro entre Rodeio Futsal x Apiúna, o placar foi de 5 a 2 para o Time de Rodeio.

COMPETIÇÕES:

Hoje nossa equipe Rodeio Futsal estreia no Campeonato Estadual na Categoria Sub 13 anos na cidade de Florianópolis.

Já no sábado a equipe de Voleibol feminino sub 16 da D.M.E inicia a competição da COPA Santa Catarina de Volei na cidade de Guaramirim.

Também no sábado o Futsal Rodeio estará participando do Torneio Regional na Cidade de Doutor Pedrinho com três equipes de Rodeio na categoria Sub 11 anos.

Vamos torcer!