MACRODRENAGEM DO CENTRO

Nesta quinta-feira (27/04) teve início a instalação dos 250 tubos de 1,20m da obra de macrodrenagem do centro. A Casan aproveitou e retirou os canos de água potável da via e instalou nas calçadas.

A Obra de macrodrenagem do centro é uma obra para prevenção de enxurradas, e tem o custo aproximado de R$400.000,00 (quatrocentos mil reais).

Após a conclusão da obra de macrodrenagem, será realizada a revitalização da Rua Giácomo Furlani, trazendo mais beleza e conforto para todos que passam por lá. A Prefeitura esta empenhada em garantir a segurança e o bem-estar da população de nossa cidade, e a obra de macrodrenagem do centro é um exemplo disso.

Agradecemos a todos pela compreensão e colaboração durante a execução da obra, e continuaremos trabalhando incansavelmente para tornar nossa cidade cada vez melhor.