HOMENAGEM FESTIVA AO DIA DAS MÃES PARA A TERCEIRA IDADE EM RODEIO

O Conselho Municipal do Idoso e a Prefeitura de Rodeio têm o prazer de convidar todas as pessoas a partir dos 60 anos para uma homenagem festiva em alusão ao Dia das Mães. Este evento será uma oportunidade única para celebrar e homenagear as mães da nossa comunidade.

Para tornar esse dia ainda mais especial, teremos um sorteio de brindes incríveis, um delicioso café, música ao vivo e muita dança para animar todos os presentes. Não perca a chance de participar desta festa, fazer novas amizades e desfrutar de uma tarde agradável e descontraída.

A celebração acontecerá no dia 10 de maio de 2023, das 14h às 17h, na Sociedade Antares. Não há custo para participar, e toda a comunidade é bem-vinda.

Essa homenagem é uma forma de agradecer e valorizar as mães da nossa cidade, que com seu amor e dedicação, são fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e solidária. Venha se juntar a nós neste dia especial e celebrar o amor materno em grande estilo.

Não perca esta oportunidade e marque na sua agenda! Junte-se a nós nesta homenagem festiva ao Dia das Mães. Estamos ansiosos para recebê-lo!