SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESCOLA ESTADUAL SENADOR FRANCISCO BENJAMIN GALOTTI FECHAM PARCERIA PARA USO DO PAVILHÃO DE ESPORTES

Nesta manhã, (24), o Prefeito Valcir Ferrari e a Secretária de Educação Márcia Esser Stolf se reuniram com pais e Direção da Escola Estadual Senador Francisco Benjamin Galotti para discutir a possibilidade de utilização do Pavilhão de Esportes Rodeio 12.

O encontro aconteceu no próprio educandário e contou com a presença do Presidente da Câmara de Veradores Tiago Cipriani, Vereador Dirlei Stolf, pais e direção da escola.

O espaço do Pavilhão será cedido para o educandário estadual realizar atividades de educação física, por tempo indeterminado, até que o Governo Estadual realize a construção de um espaço para prática de esportes exclusiva da escola.

Parcerias como essa somam para o desenvolvimento saudável dos alunos e comunidade.