Ótimas notícias para os alunos do MAKER!

Na última semana, iniciou a distribuição das camisetas do curso, e em breve todos estarão com suas camisetas e copos personalizados.

Essa iniciativa é mais um benefício incrível que a Secretaria de Educação está oferecendo aos nossos estudantes. Acreditamos que a educação é a chave para um futuro brilhante, e queremos que nossas crianças se sintam motivadas e orgulhosas de fazer parte desse programa especial.

Valorizamos o potencial de cada aluno e buscamos proporcionar um ambiente de aprendizado inovador e inspirador. Com o MAKER, estamos incentivando a criatividade, o pensamento crítico e a habilidade prática, preparando nossas crianças para enfrentar os desafios do futuro.

Acreditamos que o céu é o limite para a educação de nossas crianças e estamos comprometidos em oferecer as melhores oportunidades para o seu crescimento e desenvolvimento. Agradecemos a confiança e apoio de todos os envolvidos nesse projeto tão importante. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para nossos estudantes.