PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS LITERÁRIAS – Vale Europeu

Hoje, 15, iniciam as inscrições para concorrer na 1º Edição do Prêmio Vale Europeu de Boas Práticas Literárias. A premiação é realizada através do CIMVI (Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí), AMVE (Associação de Municípios do Vale Europeu) e Secretarias/Diretorias de Cultura das cidades consorciadas.

O concurso tem como finalidade a premiação de pessoas físicas que tenham realizado boas práticas literárias na rede pública municipal de ensino, em bibliotecas municipais ou na comunidade. É importante ressaltar que podem participar apenas munícipes das cidades consorciadas (Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Botuverá, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó).

O objetivo é dar atenção e foco às boas práticas literárias em nossa região e fomentar o interesse pela literatura.

Participe dessa premiação e semeie boas práticas em nossas comunidades!

Orientações:
O link de acesso ao edital e ficha de inscrição: https://drive.google.com/…/1zwYvKJPsgIpafxnMj_zNd…
Para acessar a ficha de inscrição on-line é necessário estar conectado em uma conta Google (gmail.com).