MAIS PREFEITURA NO BAIRRO – RODEIO 32 E RODEIO 50

A Prefeitura de Rodeio promove mais uma ferramenta de participação, transparência e respeito ao cidadão: o programa MAIS PREFEITURA NO BAIRRO.

Uma ação organizada para promover o contato e o seu conhecimento com o prefeito, vice prefeito, e todos os secretários e diretores municipais. E para que a administração levante diretamente com você e toda comunidade as ações prioritárias em seu bairro que o governo deverá buscar atender.

O Mais Prefeitura no Bairro “leva” a sede da Prefeitura para as comunidades”, com uma estrutura de atendimento de todos os setores da administração.

Além possibilitar o contato direto e pessoal com o prefeito, Valcir Ferrari, com o vice, Airton Souza, secretários municipais e diretores; ainda haverá a sua disposição:

ações sociais,
apresentações culturais,
praça de alimentação,
música ao vivo e
espaço kids para divertimento das crianças.

Os bairros Rodeio 32 e Rodeio 50 serão contemplados no dia 15 de Julho, na  Associação Atlética San Vigílio, com início às 14h e programação prevista pelo menos até as 18h.

Haverá também o Mercadin Bella Città com venda de artesanato e produtos em geral.