OLIMPÍADA DOS BAIRROS – Confira como foi o Cerimonial de Abertura da 26ª Olimpíada dos Bairros de Rodeio

Neste sábado, 06 de abril, foi realizada a Abertura Oficial da 26ª Olimpíada dos Bairros de Rodeio. A ação aconteceu no Ginásio Municipal “José Maximiliano Venturi”, no centro de Rodeio.

O Cerimonial contou com a apresentação das alunas da Ginástica Rítmica e uma apresentação especial da atleta Heloisa Masson, patinadora profissional e membro da Seleção Brasileira de Patinação Artística. Os alunos da Fanfarra Municipal também abrilhantaram a noite e as alunas do Vôlei Rodeio realizaram o acendimento da Tocha Olímpica. O juramento dos atletas foi conduzido pelo Senhor Geraldino José Ocher, importante personalidade no esporte de Rodeio. Por fim, a noite abriu as competições das modalidades de Cabo de Guerra e Futsal.

Agradecemos a todos que se fizeram presentes na Abertura da 26ª Olimpíada dos Bairros. Desejamos a todos excelentes jogos e muita diversão.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias da Bella Città!