Palestras do SIMc e do MAPA

Nesta quinta-feira (09 de novembro), ocorreram palestras sobre a Legalização de Empreendimentos, destacando o Serviço de Inspeção Municipal Consorciado (SIMc). A veterinária Luiza H. Wollick, do CIMVI, conduziu uma sessão pela manhã, durante a qual o Secretário Municipal de Agricultura de Rodeio, Márcio M. Kuzawa, lançou a cartilha orientativa para registro de queijarias no SIMc.

Outra palestra abordou o Registro de Bebidas e polpa de frutas no Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), com Juliano Simioni, Engenheiro-Agrônomo e Auditor Fiscal.

O evento foi organizado pela Epagri, em colaboração com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Rodeio, contando com a participação de agentes financeiros como Banco do Brasil, Cresol e Sicoob. O apoio do CIMVI e MAPA foi fundamental, proporcionando os palestrantes para o enriquecimento do evento.