PREFEITURA DE RODEIO E CASAN AVANÇAM EM OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO MUNICÍPIO
A parceria entre a Prefeitura de Rodeio e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) segue avançando por meio do diálogo e do trabalho conjunto para atender às demandas da população.
Na Rua Francisco Beber, após a instalação de uma nova tubulação, a Secretaria Municipal de Obras está finalizando os serviços de pavimentação da via, dando continuidade às melhorias no local.
Já na Rua Damiana, está em andamento a ampliação da rede de abastecimento de água, contribuindo para expandir o atendimento e beneficiar os moradores contemplados pela obra.
As ações são resultado do trabalho conjunto entre o município e a CASAN, com foco na melhoria da infraestrutura e na ampliação dos serviços oferecidos à população de Rodeio.


