SECRETARIA DE SAÚDE É TOP 4 EM RANKING REGIONAL

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Rodeio garantiu a quarta posição no ranking regional dos municípios associados na AMVE (Associação de Municípios do Vale Europeu).

Os indicadores são referentes ao programa Previne Brasil que tem por objetivo o atendimento prestado a gestantes, hipertensos, diabéticos e aos cuidados com a saúde bocal. Além disso, significa também um atendimento especial à vacinação e aos cuidados com os recém-nascidos.

A nível Estadual, a cidade de Rodeio conquistou a posição 115 de 295 municípios. Isso reflete o comprometimento de cada servidor público da área da Saúde.

Parabenizamos aos profissionais pela conquista e pelo trabalho realizado em prol da população rodeense.