SALA DO EMPREENDEDOR DE RODEIO É REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO

O Município de Rodeio recebeu nesta semana o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. A premiação foi conquistada através do trabalho realizado na Sala do Empreendedor.

O Selo é resultado de uma avaliação feita à nível Nacional, que considera entre muitos fatores, a qualidade no atendimento na Sala do Empreendedor, a gestão a partir de planejamento e capacitação de equipes de atendimento, orientações ao empreendedor, oferta de soluções, presença digital e quantidade de atendimentos.

O prefeito Valcir Ferrari, enfatizou a satisfação e alegria da Administração Municipal em ter a Sala do Empreendedor reconhecida com o Selo Bronze de Atendimento. “É uma honraria que nos orgulha e motiva a continuar trabalhando em prol dos nossos empreendedores. Rodeio é uma terra de oportunidades e conta com muitas pessoas querendo empreender por aqui.”

A agente de desenvolvimento Rosangela, ressalta o sentimento de missão cumprida e gratidão a todos que acreditaram e ajudaram no trabalho que vem sendo realizado. O prêmio foi entregue pelas mãos do Analista técnico do Sebrae Aloísio Salomon e da Consultora de articulação do Sebrae, Silvia Saul.

A Sala do Empreendedor de Rodeio atualmente esta localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1460, no Passeio São Francisco no Centro de Rodeio