MAIS PREFEITURA NO BAIRRO

A Prefeitura de Rodeio está lançando mais uma ferramenta de participação, transparência e respeito ao cidadão: o programa MAIS PREFEITURA NO BAIRRO. Uma ação organizada para promover o contato e o seu conhecimento com o prefeito, vice prefeito, e todos os secretários e diretores municipais. E para que a administração levante diretamente com você e toda comunidade as ações prioritárias em seu bairro que o governo deverá buscar atender.

O Mais Prefeitura no Bairro vai “levar a sede da Prefeitura para as comunidades”, com uma estrutura de atendimento de todos os setores da administração.

Além possibilitar o contato direto e pessoal com o prefeito, Valcir Ferrari, com o vice, Airton Souza, secretários municipais e diretores; ainda haverá a sua disposição:

ações sociais,

apresentações culturais,

praça de alimentação,

música ao vivo e

espaço kids para divertimento das crianças.

Os bairros Rodeio 12, Lagos, Kaspereit e a região da divisa serão os primeiros a serem contemplados com essa nova ferramenta de participação popular. O lançamento do Mais Prefeitura no bairro será dia  1º de abril, no Centro Esportivo Rodeio 12, com início às 14h e programação prevista pelo menos até as 18h.

E como é tempo de celebrar a Páscoa, além do Mais Prefeitura no Bairro nessa data e local também acontecerá o “TEM PÁSCOA NA CIDADE” e o “MERCADIN DE PÁSCOA”. Com a já tradicional feira de artesanato de rua levada do centro para o bairro e toda a programação de comemoração da chegada do Coelhinho da Páscoa.