PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE ULTRASSONOGRAFIA

A Prefeitura de Rodeio através da Secretaria Municipal de Saúde esta realizando um mutirão de ultrassonografia nos dia 23, 24 e 27 de março. Serão realizados 150 exames na Unidade Móvel contratada da Prefeitura.

Esta é mais uma forma para amenizar a fila deste exame, pois o aparelho de Ultrassom do município foi afetado pela enxurrada e esta temporariamente fora de serviço.

O vice-prefeito Airton esteve acompanhando os exames e parabenizou a iniciativa.

São exames que estavam represados, destaco a agilidade pois o usuário já sai com o exame logo após o atendimento. Parabéns aos envolvidos. E muito em breve estaremos anunciando uma grande ação na área da saúde que vai encher de orgulho nossos rodeenses.