Premiação do Concurso de Desenho Artístico Ambiental é realizada nesta quarta-feira, 05 de junho

Na manhã do dia 05 de junho, os vencedores do primeiro Concurso de Desenho Artístico Ambiental da Prefeitura de Rodeio foram premiados. O Cerimonial foi realizado no Salão Nobre, com início às 9h.

Na categoria Educação Infantil a vencedora foi Emanuelli Martin, da EBM Nova Brasília e recebeu um tablet. Nos Anos Iniciais, Davi Miguel dos Santos, da EBM São Francisco, garantiu a primeira colocação e também recebeu um tablet. A aluna Giulia Vendrami, da EBM Santo Antônio foi a vencedora da categoria Anos Finais e recebeu um celular. A EEB Osvaldo Cruz foi representada pela estudante Aline Witthoft que venceu a categoria Ensino Médio e também recebeu um celular. Por fim, no Público Geral o vencedor foi Luciano Lupatini Broca que recebeu uma televisão.

Parabéns a todos que participaram e desejamos que os vencedores façam bom uso das suas premiações.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias da nossa Bella Città!