PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS CASAS DA DEFESA CIVIL É INICIADO

➡️ No mês de agosto, foram iniciadas as obras para construção das seis casas, através de recursos da Defesa Civil Nacional em parceria com a DC Municipal da Prefeitura de Rodeio, para as famílias que foram vítimas da enxurrada de janeiro de 2023.

❌ Os imóveis foram condenados devido aos estragos causados nas estruturas e, em outros casos, as famílias tiveram suas casas totalmente destruídas, impossibilitando a moradia e a permanência no local.

💰 A Prefeitura de Rodeio, em uma parceria exitosa com o Governo Federal, conseguiu recursos para construir seis novas unidades habitacionais e devolver às famílias que foram afetadas. Quatro dessas casas serão construídas no bairro São Pedro Velho, uma na Nova Brasília e outra no bairro Centro.

💚 Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias da nossa Bella Città!