DEFESA CIVIL DE RODEIO VISITA A PREFEITURA DE OSASCO — SP

Nos dias 23 e 24 de agosto, o Vice-Prefeito Airton Souza acompanhado do Secretário de Obras e membro da Defesa Civil de Rodeio, Elton Scoz, visitou a Defesa Civil de Osasco, São Paulo.

A visita teve como objeto a troca de experiência entre os municípios, forma de atuação, Plano de Contingência e outras importantes vertentes para aprimorar o atendimento ao cidadão rodeense.

A troca de experiência entre as cidades oportunizou um momento para reconhecimento de ações de sucesso que podem ser implementadas em ambos os municípios, além de demonstrar diversas áreas de atuação, moldada a realidade local, para a Defesa Civil.

Durante os dias, foram visitadas áreas de risco, locais com obras de prevenção em execução e houve momentos para conhecer mais a fundo o trabalho realizado pela entidade em Osasco.