CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO

A Controladoria-Geral é o setor responsável pelo sistema de controle interno do Município de Rodeio. Esse setor é responsável por avaliar as ações e programas desenvolvidos no município, bem como averiguar a legalidade dos atos e fatos que ocorrem no âmbito da Administração Pública Municipal. 

No tocante aos servidores, a Controladoria é mais atuante na avaliação de prestações de contas de Diárias, Despesas em Regime de Adiantamento, Execução de Horas Extras, Percepção de Gratificações, Avaliação de PADs, entre outros.

Quanto à população, a Controladoria-Geral, em conjunto com a Ouvidoria Municipal, é responsável por receber e encaminhar as denúncias da população acerca de desvios cometidos por agentes públicos. Também é através da Controladoria que o cidadão pode requerer informações sobre as finanças públicas e processos administrativos de interesse público.

 

 


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: 1 minuto.
Tempo para conclusão do serviço: 5 minutos.
Fábio

O atendimento por telefone é destinado à denúncias anônimas*, bem como para solicitação de informações e esclarecimentos. Solicitações sobre relatórios financeiros e levantamento de informações documentais podem ser encaminhadas pelo e-mail controleinterno@rodeio.sc.gov.br o prazo para resposta contará a partir do recebimento do e-mail. *Denúncias Anonimas serão registradas seguindo um roteiro específico de registro de dados para garantir o anonimato do denunciante, por isso é necessário que o comunicante possua dados específicos sobre a ocorrência que se deseja registrar como, por exemplo, nome do servidor envolvido, local, data e hora exatos do fato, entre outras questões que auxiliem na investigação e esclarecimento do fato.
Fone: 47-3384-0161
De Segunda a Quarta-Feira: 7H30 - 11H30 / 13H30 - 17H De Quinta e Sexta-Feira: 7H30 - 13H.
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: 1 minuto.
Tempo para conclusão do serviço: 15 minutos.
Contabilidade


De Segunda a Quarta-Feira: 7H30 - 11H30 / 13H30 - 17H; De Quinta e Sexta-Feira: 7H30 - 13H.
Rua Barão do Rio Branco, 1069, Centro
89136-000
Atendimento mediante protocolo de requerimento escrito que poderá levar até 15 dias para conclusão, dependendo do tipo de informação que se requer.

Passo a Passo

1

O cidadão interessado deverá protocolar seu requerimento na Secretaria Geral com a Servidora Débora Kuntz ou diretamente com o Controlador, Sr. Fábio.

2

A depender da solicitação, o levantamento das informações para a elaboração da resposta pode levar até 15 dias.

Outras Exigências
  • Informações sigilosas ou que sejam de interesse particular de terceiros não serão divulgadas.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Requerimento formalOriginal2
Contato telefônico ou endereço eletrônicoApresentação0

Órgão / Entidade responsável
  • Prefeito -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos