Conheça os espaços públicos de Rodeio – Ep. 01 – Praça Poliesportiva “Agostino Maccoppi”

O município de Rodeio possui diversos espaços públicos à disposição da população. Vamos conhecer, pouco a pouco, tudo que a cidade tem a oferecer! O episódio de hoje é sobre a Praça Poliesportiva “Agostino Maccoppi”.

A praça, localizada no bairro Centro próximo à divisa com a comunidade de São Pedro Novo, tem duas quadras de vôlei de areia, espaço para basquete, campo de futebol suíço, parquinhos com brinquedos e um espaço com gramado para garantir a diversão dos adultos e das crianças.

Além disso, a praça fica instalada no complexo do Centro de Eventos Vila Italiana junto à Diretoria de Cultura e Turismo, Centro Cultural “Ivanir Alberto Scoz”, Ginásio Municipal “José Maximiliano Venturi” e a Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer.

No local também há uma estrutura de banheiros externos e um “chuveirinho” para se refrescar após as atividades. A prática de esporte desenvolve hábitos saudáveis e garante uma maior qualidade de vida aos praticantes.

Endereço completo do espaço: Rua 14 de março, s/n, centro – anexo ao Ginásio Municipal “José Maximiliano Venturi”.

E aí, qual outro espaço público você deseja conhecer?

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias da Bella Città!