ASSINADA AUTORIZAÇÃO PARA INÍCIO DA LICITAÇÃO PARA SELEÇÃO DA EMPRESA QUE EXECUTARÁ O ASFALTAMENTO DA SC 110 E RUA RIO BELO

O Prefeito em exercício Airton Souza, assinou nesta terça-feira (11/01) a autorização para a execução da pavimentação Asfáltica da SC 110 e da Rua Rio Belo no Bairro Rodeio 32, o Prefeito Valcir Ferrari que mesmo de férias fez questão de estar presente para o ato da assinatura.

Valor total estimado segundo o projeto é de R$ 2.663.253,26, que tem como tendência diminuir após o processo licitatório. Os recursos são provenientes do Governo do Estado.

No próximo dia 31/01 saberemos qual a empresa será vencedora da licitação e muito em breve será realizada mais esta importante obra de mobilidade urbana.