PREFEITURA DE RODEIO APRESENTA OS KITS DE MATERIAIS ESCOLARES

A Prefeitura de Rodeio através de sua Secretaria de Educação, apresentou nesta terça-feira (11/01) para a comunidade os “kit´s de materiais escolares” que serão distribuídos para todos os alunos da rede municipal de educação.

Ao todos, serão aproximadamente 1.500 kits de materiais escolares que serão disponibilizados gratuitamente para os alunos da Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais. Foram investidos aproximadamente 400 mil reais.
A composição dos kits de materiais escolares variam em função dos níveis de ensino da educação para os quais são destinados.

Uma educação transformadora somente é possível com prioridade e investimentos, e esta ação visa trazer economia aos orçamentos das famílias e oportunizará acesso igual a materiais escolares de qualidade para todos.

Os kits serão distribuídos para todos os alunos na primeira semana de aula que inicia no dia 07 de Fevereiro de 2022.