1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR ALTERAÇÕES NO PLANO DIRETOR DE RODEIO

A Prefeitura de Rodeio promoveu na noite desta quarta-feira (15/03) a 1ª Audiência Pública para discussão sobre as alterações no Plano Diretor de Rodeio, em evento realizado no Centro Cultural de Rodeio com a coordenação do NEUR da Furb. As audiências têm como objetivo promover uma discussão sobre o tema diretamente com a comunidade.

O encontro contou com a presença de vereadores, autoridades do município, moradores e pessoas ligadas ao comércio, indústria e entidades.

ALTERAÇÕES DO PLANO DIRETOR

O Plano Diretor é um instrumento que ajuda no planejamento do município. Ele apresenta regras de crescimento de bairros, uso do território municipal para habitação, diretrizes para construções de prédios e residências e espaços que devem ser preservados. Por razão de sua importância, para sua elaboração é necessária ampla discussão com todas as entidades municipais e com a população.

PRÓXIMOS PASSOS

No dia 31 de março, quinta-feira, às 19h, na Escola Municipal Santo Antônio, será realizada a OFICINA COMUNITÁRIA DE ATUALIZAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE RODEIO. O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Rodeio, mas a participação presencial é importante porque será hora de colocar a “mão na massa”!

O objetivo da oficina é identificar e discutir os principais problemas, conflitos e potencialidades, do ponto de vista da população do município.

PARTICIPAÇÃO ONLINE

Sua participação é muito importante e você pode participar sem sair de casa, respondendo ao questionário que esta sendo disponibilizado neste link: