EDIÇÃO JUNINA DO MERCADIN BELLA CITTÀ ACONTECE SÁBADO, 24/06

No sábado, 24 de junho, das 14h às 18h, acontecerá mais uma edição especial do Mercadin Bella Città em frente à Prefeitura de Rodeio (Rua Barão do Rio Branco, 1069, centro).

Em celebração ao mês junino, teremos à venda produtos especiais, como maçã do amor, pinhão, quentão, pipoca, algodão doce e outras guloseimas deliciosas. Além disso, o Conselho Municipal do Idoso estará presente para conscientizar sobre o “Junho Violeta”.

O evento contará com um parque de brinquedos infláveis gratuitos, praça de alimentação, venda de artesanato e outros produtos, música ao vivo, apresentações artísticas e culturais, proporcionando muita diversão para os pequenos!

Essa ação é voltada para a comunidade, por isso, contamos com a sua participação!