CURSO DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA DO PRUDUTOR RURAL

Tendo em vista a extinção da Nota Manual do Produtor programada para Junho de 2023, a Prefeitura de Rodeio, através de sua Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente Desenvolvimento Econômico em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) promovem o Curso de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural.

O curso será ministrado no dia 22 de Junho de 2022, nas dependências da Escola Nova Brasília, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h e terá 10 vagas disponíveis.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico ou pelo telefone 3384-0161 ramal 226.

A Nota Fiscal Eletrônica é a versão digital das notas tradicionais. As principais vantagens da Nota Fiscal Eletrônica conforme a Secretaria de Estado e da Fazenda de Santa Catarina são: Agilidade nos processos, ganho de tempo, redução dos erros de inscrição, eliminação de prestação de contas na prefeitura. Para gerar a Nota Fiscal Eletrônica o agricultor deve utilizar um celular ou um computador conectado a internet.