RODEIO RECEBE VISITA DO CHEFE DA DEFESA CIVIL DO ESTADO

Na tarde desta segunda-feira (30/01), o prefeito de Rodeio, Valcir Ferrari, vice Airton Souza e a equipe da Defesa Civil de Rodeio, Vice Prefeito de Ascurra Soires Trentini e equipe, receberam a visita do chefe da Defesa Civil Estadual, coronel Luiz Armando Schroeder Reis. A pauta do encontro foi a enxurrada do dia 17/01.   O coronel Luiz Armando parabenizou o trabalho realizado até o momento pela Defesa Civil de Rodeio fz questão de estar na cidade e falou da importância do levantamento dos dados dos estragos e pessoas afetadas para pleitear recursos das esferas federais e estaduais.   O Prefeito Valcir Ferrari, reiterou que a equipe da Prefeitura está coletando todos os dados dos estragos e elaborando o plano de trabalho para saber o valor real dos investimentos necessários para a reconstrução da cidade.   Números   Foram 181 ruas atingidas de um total de 251 Famílias cadastradas 832 Pessoas afetadas 2420 Vamos juntos reconstruir nossa Bella Città!