PREFEITURA ADQUIRE PLATAFORMA PARA TRANSPORTE DE MAQUINÁRIOS

Rodeio recebeu recentemente através da interlocução dos Bombeiros Voluntários da União com a Receita Federal a doação de um caminhão. Para tornar o caminhão ainda mais eficiente, a Prefeitura de Rodeio investiu recursos próprios na instalação de uma plataforma no veículo. O custo da plataforma foi de 83 mil reais, um investimento que certamente trará retorno em termos de economia de tempo e recursos financeiros.

Além disso, a aquisição do caminhão e a instalação da plataforma representam uma importante economia para a prefeitura, que não precisará mais alugar veículos para o transporte do maquinário. Dessa forma, os recursos economizados poderão ser direcionados para outras áreas, beneficiando ainda mais a população.

Agradecimento especial para a Diretoria do Corpo de Bombeiros Voluntários da União que intermediaram junto a Receita Federal a doação do caminhão para o município.