O Prefeito Valcir assinou, na tarde desta quinta-feira, 27, a Lei Ordinária n• 2.262.

O documento autoriza o custeio de despesas, através do Poder Executivo, para participação dos alunos da Escola de Educação Básica “Osvaldo Cruz” na Olimpíada Brasileira de Robótica.

Os estudantes representarão o município de Rodeio no evento que acontecerá em agosto deste ano, na cidade de Criciúma.
“Temos muito orgulho em ajudar esses alunos, pois alguns dos que irão representar nossa cidade, foram alunos do Projeto Escola do Amanhã, o “Maker” enquanto estavam na rede municipal de educação, essa é mais uma certeza que estamos no caminho certo porque investir na nossa juventude é pensar na melhoria da qualidade de vida de todos!.” comentou o Prefeito.

Estaremos na torcida por eles!