PREFEITURA DE RODEIO ANTECIPA PRIMEIRA PARCELA DO 13º

O Prefeito de Rodeio Valcir Ferrari anunciou nesta sexta-feira (07/07) a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas. O pagamento estará na conta do funcionalismo no dia 14 de julho.

Segundo o Secretario de Finanças Denilson Luiz Fruet, cerca de R$ 700 mil reais serão utilizados para a antecipação. A primeira parcela do 13º salário não tem descontos e isso representa, além de compromisso com o funcionalismo, mais verba circulando na economia do município.

A Prefeitura de Rodeio mesmo com todas as adversidades faz uma gestão financeira muito equilibrada. Por isso, vamos pagar dia 14 de julho, a primeira parcela do 13º aos servidores públicos que têm suas vidas dedicadas ao município, ao atendimento dos nossos moradores, destacou o Prefeito.