ENTREGA DO PORTAL DO MUNICÍPIO

Na tarde desta quinta-feira(25/05) a Prefeitura de Rodeio realizou a entrega simbólica da reforma do Portal do Município quee contou com a presença da Deputada Estadual Luciane Carminatti, que destinou os recursos necessários para viabilizar essa importante obra.

A Deputada, reconhecendo a importância do portal, destinou uma verba significativa para a sua revitalização. Além disso, a parlamentar também destinou recursos para a climatização, modernização e construção dos banheiros do Centro Cultural, bem como para a reforma na Praça dos Imigrantes. Esses investimentos somaram aproximadamente 250 mil reais, evidenciando o compromisso da deputada com o desenvolvimento e bem-estar da população de Rodeio.

Durante a entrega simbólica, estiveram presentes o Prefeito Valcir Ferrari e o Vice Prefeito Airton Souza, a Diretora de Cultura e Turismo Maria Eduarda Pegoretti, juntamente com os vereadores da bancada do PT, Bili e Dirlei, que solicitaram a verba e trabalharam em conjunto para a concretização dessas melhorias para a cidade e simpatizantes.

Em seu discurso, o Prefeito Valcir Ferrari enalteceu a reforma do portal, destacando que a escolha do modelo de pintura foi realizada através da participação popular, garantindo assim o envolvimento da comunidade e o sentimento de pertencimento. Além disso, o prefeito ressaltou que o novo portal é autossuficiente em energia e possui um sistema de irrigação das flores, trazendo sustentabilidade e embelezamento para o local.

O Prefeito também enfatizou os avanços alcançados no Centro Cultural, que agora está climatizado e preparado para receber diversos eventos culturais. Essa modernização proporcionará mais conforto aos frequentadores e estimulará a realização de atividades que promovam a cultura e o lazer na cidade.

Por fim, o prefeito agradeceu a Deputada Luciane Carminatti pela destinação dos recursos e enalteceu a parceria entre os poderes legislativo e executivo, bem como a participação da comunidade local, que foi fundamental para o sucesso dessas importantes melhorias.