Parceria público privada concede pares de óculos para crianças da rede municipal de ensino.

A Prefeitura, ciente da necessidade de amenizar os danos causados pela enxurrada, buscou parceiros comprometidos com a comunidade para buscar alternativas de amenizar os prejuízos dos atingidos.

Já em janeiro, logo após o desastre, o Proprietário da Ótica Vistta MAX procurou a Prefeitura, oferecendo 60 exames de oftalmologia para as crianças atingidas. A generosidade e a preocupação em ajudar foram evidentes, pois todas as crianças que necessitassem do uso de óculos, conforme o resultado dos exames, receberiam a doação.

No último sábado (24/06), enfim, foi realizada a tão esperada entrega dos 35 pares de óculos. O momento foi marcado por um sentimento de gratidão e alívio por parte das famílias, que viram seus filhos beneficiados por essa parceria. As crianças receberam os óculos com entusiasmo e alegria, percebendo a melhoria imediata em sua qualidade de vida e visão.

Essa parceria entre a Prefeitura, Secretaria de Educação e a Ótica Vistta MAX é um exemplo brilhante de como a união de esforços pode gerar resultados positivos e transformar vidas. Através da colaboração mútua, foi possível proporcionar às crianças uma solução para um problema muitas vezes negligenciado.

Que esse exemplo inspire outras empresas e organizações a se unirem em prol do bem comum e a contribuírem para o fortalecimento das comunidades em momentos de adversidade. Juntos, podemos fazer a diferença e ajudar a construir um futuro melhor para todos.