Ação em Andamento: Desobstrução dos Rios em Rodeio

Após a enxurrada ocorrida em janeiro, a Prefeitura de Rodeio deu início a um importante trabalho de desobstrução do rio que atravessa o Bairro Rodeio 12. Essa ação emergencial visa garantir o escoamento adequado das águas e prevenir possíveis alagamentos.

O trabalho de desobstrução do rio está em curso e se estenderá para outros rios do município. A Prefeitura está empenhada em assegurar a segurança e o bem-estar dos moradores, tomando medidas necessárias para minimizar os impactos das chuvas e promover a fluidez das águas.

Nesta semana, com as chuvas recentes, alguns moradores já relataram uma notável melhora na capacidade de escoamento do rio. O fluxo ágil das águas é perceptível, refletindo o empenho da administração municipal em solucionar os problemas enfrentados pela comunidade.

Gostaríamos de ouvir a sua opinião e experiência como morador do Bairro Rodeio 12. Compartilhe nos comentários o que você achou, Melhorou algo? Sua participação é essencial para construirmos uma cidade cada vez melhor!

A Prefeitura de Rodeio reitera o compromisso em promover a segurança e a qualidade de vida de todos os munícipes. Continuaremos acompanhando de perto as ações de desobstrução dos rios e trabalhando para minimizar os impactos das chuvas. Juntos, faremos de Rodeio um lugar mais resiliente e preparado para enfrentar os desafios da natureza.