ALUNOS DA ESCOLA DO AMANHÃ PARTICIPAM DE ATIVIDADES NO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO MAKER DO SESI

Nesta semana, nos dias 10, 11, 12 e 13 de julho, os alunos das escolas participantes do Projeto Escola do Amanhã de Rodeio tiveram uma experiência incrível no Espaço de Educação Maker do Sesi, em Blumenau.

O Prefeito Valcir, o Vice-Prefeito Airton e a Secretária Marcia prestigiaram de perto as atividades, demonstrando o compromisso da administração municipal com a educação de qualidade.

O Projeto Escola do Amanhã, por sua vez, aposta no conhecimento por meio do método de aprendizagem inovador conhecido como Educação Maker. Essa abordagem criativa e prática tem o objetivo de qualificar o ensino nas escolas municipais de Rodeio. Antes restrito às instituições de ensino particulares, esse método agora está sendo disponibilizado aos alunos da rede municipal, graças a essa iniciativa.

A Prefeitura de Rodeio continua comprometida em promover uma educação de excelência, que prepare os alunos para os desafios do futuro. Agradecemos a todos os envolvidos nesse projeto e celebramos o sucesso das atividades no Espaço de Educação Maker do Sesi. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para nossas crianças!

Confira todas as fotos no Facebook da Prefeitura de Rodeio!