PLACA COM MAPA TURÍSTICO É RENOVADA NA PRAÇA DAS BANDEIRAS

A Prefeitura de Rodeio, por meio de sua Diretoria de Cultura e Turismo, renovou os adesivos do mapa turístico instalado na Praça das Bandeiras.

A estrutura visa facilitar a orientação e divulgação dos atrativos municipais aos turistas e visitantes que procuram pela cidade. Além disso, oportuniza aos munícipes a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre Rodeio e os serviços oferecidos.

O mapa, que teve sua última atualização em 2022, passará por uma renovação visando entregar um material completo e atualizado aos turistas que procuram a Bella Città.

A Praça das Bandeiras fica em uma das principais entradas do município, via BR-470, logo após o Portal, sendo um ponto estratégico aos turistas que visitam a cidade. Além disso, o local faz alusão aos municípios pioneiros na fundação do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI.

No local também é possível encontrar uma Estação de Manutenção de Bicicletas (Bike Station) para dar apoio e suporte aos cicloturistas que praticam o Circuito do Vale Europeu Catarinense.