VENHA PRESTIGIAR A IX FEIRA DE MATEMÁTICA QUE ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (11/08)

A Prefeitura de Rodeio, através de sua Secretaria de Educação, convida a todos para prestigiarem a IX Feira Municipal de Matemática, a ser realizada em 11 de agosto, no Centro de Eventos Vila Italiana (Rua Giácomo Furlani, centro), a partir das 9h. A programação se inicia às 7h30, com a Solenidade de Abertura, no Centro Cultural Ivanir Alberto Scoz.

O evento tem por objetivo despertar nos alunos maior interesse na aprendizagem de matemática, promovendo um espaço para intercâmbio de experiências pedagógicas, contribuindo também para a inovação de metodologias.

Durante o dia, os alunos da rede municipal e estadual de ensino estarão expondo seus trabalhos para amigos, familiares e sociedade.

Confira a programação completa do evento:

7h30 – Solenidade de Abertura (Centro Cultural Ivanir Alberto Scoz)

9h – Abertura para visitação dos trabalhos – matutino (Centro de Eventos Vila Italiana)

11h15 – Encerramento das visitas matutinas

13h – Abertura para visitação dos trabalhos – vespertino (Centro de Eventos Vila Italiana)

15h15 – Encerramento das visitas vespertinas

15h45 – Premiação

Você é nosso (a) convidado (a) especial para fazer parte desse momento!